domingo, 13 de novembro de 2011

LIVRO DOS MILAGRES-CONTO UM-O HOMEM E OS DEMÔNIOS

19:30 DA NOITE-RUA ALPINEIROS CUNHA-NUMERO 18

-Deus;por que comigo?Me livra Senhor...SOCORRO DEUS!
  Essas foram as súplicas de um homem que chorava ajoelhado na frente de sua cama .Tudo estava escuro e ele gemia de dor ,seu corpo estava intacto mas os gritos de dor tomavam todo o quarto.
  No fundo do quarto,no canto mais escuro estava algo,algo temeroso e inigual,ele ria a todo momento e estralava os dedos e logo após o homem gritava sentido a mais temerosa dor que já sentira.
-Não adianta,eu vou te destruir pouco a pouco-dizia a criatura-não basta apenas clamar àquele moço lá de cima,você nem o conhece....você nem tem comunhão com ele...o que faz você achar que pode alguma coisa?
  Enquanto a criatura sorria temerosamente o homem rangia os dentes de dor e orava,ele não parava de orar a nenhum instante até que chegou um momento em que ele disse:
-Sai da minha casa e da minha vida seu demônio das trevas!
  Sim...era um demônio.
-Ahahaha....até que você sabe agradar a um demônio não é?
-O meu Deus é mais forte!
-Pare com essa balela!Você acha que vai me atingir com isso?
-Deus socorro!!!!!!!!!!!!!
  Gritava o homem desesperadamente rolando no chão de dor.
-Você é tão fraquinho-afirmou o demônio-se você não aguenta um imagina dois não é!
  Neste mesmo instante as luzes que outrora estavam apagadas agora tremeliavam com muito furor enquanto um vento forte tomava toda a casa(as janelas e portas estavam trancadas).Atrás do homem havia uma mão.Esta mão não o tocou mas,ao chegar perto do homem ela o fez cair e desmaiar.
  Os olhos da criatura escureceram-se ela,juntamente com a outra sorriam alegremente.
  O homem acordou mas continuou com os olhos fechados,ele chorava,clamava por socorro enquanto os demônios continuavam a sorrir.De repente os dois demônios começaram a rodear o homem,eles sussurravam ao ouvido do homem coisas horríveis como:''você vai pedir pra morrer!'' ou ''vou arrancar seu coração e vou comê-lo vivo''.
  O homem;num ato desesperador se levantou rapidamente,pegou a bíblia que estava jogada na cama,a abriu e a estendeu sobre os demônios,eles,ao verem a bíblia,tamparam os olhos e disseram:
-Não pense que só com isso você poderá nos deter!
  Mas o homem continuou e agora ele dizia verssículos da bíblia fazendo os demônios se afastarem dele.
  De repente,grandiosamente,todas as portas e janelas se abriram e os demônios gritaram.A bíblia nas mãos o homem começou a se folhear sozinha e,como num piscar de olhos as luzes da casa se acenderam rapidamente.
  O homem caiu sobre a cama desmaiado,os demônios sumiram sem ninguém perceber e as portas e janelas se fecharam...passado alguns segundos uma pequena brisa entrou na casa e virou uma das páginas da bíblia que diz:
   ''Espera-me um pouco,e mostrar-te-ei que ainda há razões a favor de DEUS''
                                         AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário