quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS-RESTAURAÇÃO ESPIRITUAL

  Olá servo do Senhor,a paz esteja convosco!Começaremos nosso estudo falando de como caímos em tentação,de como ''perdemos as estribeiras'',de como saímos da presença do Senhor.
  Sabemos sem dúvida alguma que somos tentados ,provados e testados a todo instante;muitas vezes caímos em tentação por não estarmos preparados,portanto,se não deseja cair em tentação esteja sempre preparado.
  Outro fator importante para a queda na vida espiritual é a fraqueza,muitos,quando surge uma adversidade acabam não aguentando por estarem fracos e então não conseguem encarar a luta frente a frente como um verdadeiro soldado,uma ótima dica então é:mantenha-se forte.
   Se você está preparado e forte você agrada a Deus e então você irá bem em tudo quanto fizer mas tenha a certeza de uma coisa:as provações sempre virão,nós sempre seremos testados e tentados pois Deus não agrada de meros '' filhinhos de papai '',Ele deseja VERDADEIROS ADORADORES,VERDADEIROS SERVOS,VERDADEIROS SOLDADOS CELESTIAIS.
   Agora vamos ao tema principal do nosso estudo:a restauração espiritual.
Será que podemos retornar à presença do Senhor diante de tantos erros?
  Sim,sem dúvida alguma!Temos algo que nos ajudará muito nisso:o arrependimento.

  • A PRIMEIRA MENSAGEM DE CRISTO FOI O ARREPENDIMENTO(MATEUS 4:17)
  Quando nos arrependemos traçamos um novo caminho em nossa vida espiritual,começamos então a discernir o certo do errado,essa é a base para a restauração espiritual:o arrependimento.
  A melhor forma de restaurar seu espírito é tendo comunhão com Deus,isso ajudará a nos manter fortes e preparados.
  Esses são os passos para a restauração espiritual,siga-os à risca e terá sucesso em tudo,pode confiar!Esdqueça do que passou e não se preocupe com o que virá,apenas viva o agora na presença do Senhor,só assim você terá a certeza de um passado apagado e de um futuro traçado pelas mãos do Senhor.
                     

                                          AMÉM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário